Ceres Pelos Signos

Wheat


Ceres e um dos asteroides usados em astrologia e sua posicao no mapa astral indica  em que area um individuo se sente mais a vontade para demonstrar afeto pelo proximo e aquilo que o faz se sentir mais confortavel.

Veja como esse asteroide expessa sua energia de acordo com o signo no qual ele se encontra:



Ceres em aries:

Esses nativos precisam de movimento e acao, eles nao costumam ser muito carinhosos ou demonstrar muitas emocoes as pessoas proximas. Eles tambem preferem participar de atividades fisicas. Um bom presente para alguem com ceres em aries? Leva-lo/a para fazer alguma atividade fisica que envolva bastante movimento.

Exemplos de famosos com ceres em aries:
George Clooney, Uma Thurman e Shania Twain.

♉ Ceres em touro:

Esses individuos amam comida e tudo mais que a vida tem a oferecer de bom. Massagens, chocolates e outras guloseimas sao os melhores presentes.

Famosos com ceres em touro:
Tobey Maguire, Avril Lavigne e Bon Jovi.

♊ Ceres em gemeos:

Para fazer esses nativos felizes é so usar de muita comunicacao, seja escrita, falada. Um cartao, uma boa conversa ou ate uma pequena viagem pode alegra-los.

Famosos com ceres em gemeos:
Marion Cottilard, Milla Jovovich e Tiger Woods.

♋ Ceres em cancer:

Essas pessoas se sentem mais a vontade em casa e com suas familias. Alem disso eles costumam gostar de ser carinhosos e receberem carinho. O unico problema aqui é que se eles nao receberem a atencao que eles acham que devem receber, eles se sentem abandonados.

Famosos com ceres em cancer:
Christina Aguilera, Justin Timberlake e Paris Hilton.

 Ceres em leao:

Esses nativos precisam de atencao total, respeito e eles gostam tambem de se sentir admirados. Presentes caros aqui podem deixa-los derretidos, ja que ceres em leao adora tudo do bom e do mais caro.

amosos com ceres em leao:
Nicole Kidman, Pamela Anderson e Ricky Martin.

♍ Ceres em virgem:

Por mais incrivel que pareca essas pessoas se sentem mais confortaveis quando elas estao trabalhando. A maneira deles de mostrar afeicao pode ser, no entanto, criticas. Com eles o lema seria “se eu te critico é por que gosto de voce”. O melhor presente? De algo para eles organizarem ou peca ajuda deles para organizar algo para voce (algo de extrema importancia é claro).

Famosos com ceres em virgem:
Madonna, Beyonce e Ben Affleck.

♎ Ceres em libra:

Com essa posicao de ceres, beleza e harmonia sao coisas que precisam fazer parte da vida desse individuo. Aqui os pequenos atos de carinho e afeicao contam bastante. O melhor presente? Um dia no spa, manicure e pedicure, desfile de moda e/ou exposicao de arte... enfim tudo relacionado a beleza.

Famosos com ceres em libra:
Britney Spears, Orlando Bloom e Woody Allen.

♏ Ceres em escorpiao:

Nativos com essa posicao costumam se sentir “vivos” atraves de relacoes sexuais, ou seja, para eles sexo é algo importantissimo. Alem disso qualquer assunto obscuro tende a os atrair. O melhor presente? Advinha...

Famosos com ceres em escorpiao:
Jude Law, Will Smith e Daniel Craig.

 ♐ Ceres em sagitario:

Esses nativos se sentem mais felizes quando eles estao se aventurando, seja literalmente ou no mundo do conhecimento e sabedoria. Viagens para lugares longinguos podem atrair esses individuos tambem. Com essa posicao conselhos sao bem vindos e bem dispensados.

Famosos com ceres em sagitario:
Sandra Bullock, Nicolas Cage e Heidi Klum.

  Ceres em capricornio:

Esses individuos se sentem mais confortaveis em posicao de lideranca e controle. Eles cuidarao dos outros mostrando que eles literalmente tomaram conta de tudo (planejando tudo com antecedencia, por exemplo). Nao espere muitas demonstracoes de carinho com essa posicao.

Famosos com ceres em capricornio:
Catherine Zeta-Jones, Jennifer Aniston e Bill Gates.

♒ Ceres em aquario:

Esses nativos costumam se sentir mais a vontade e intimos com amigos do que com parentes, por exemplo. Eles tambem gostam de tudo que é estranho e diferente.

Famosos com ceres em aquario:
Jennifer Lopez, Katie Holmes e Mel Gibson.

   Ceres em peixes:

Para esses nativos o mundo imaginario e fantasias sao aquilo que os fazem mais confortaveis. Eles tambem podem se sentir atraidos para o mar, lagos e etc. Eles costumam ser bem pacientes e ajudar amigos que precisam de afeto naqueles momentos mais dificeis.

Famosos com ceres em peixes:
Leonardo DiCaprio, Elton John e Alanis Morissette.

By jayneandd via flickr  (CC BY 2.0) 

1 Coment�rios

  1. Olá, obrigada pela matéria!
    Por favor, como saber onde estão os asteroides em meu mapa? Grata.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise