Os Opostos Se Atraem

opostos se atraem astrologia


Você já parou para pensar no tipo de pessoa que costuma atrair? Nao somente para relacionamentos íntimos mas também para amizade e até seus familiares?

Viu algum padrao contando essas pessoas que estão sempre ao seu lado? Pois é, a probabilidade que eles tenham signos que são opostos (complementares) ao seus signos é alta.


Isso costuma ocorrer pois buscamos harmonia interna atraves de nossos relacionamentos e nada melhor para nos equilibrar do que alguem que complementa a balanca.

Vamos analisar alguns casais famosos:


Signos opostos:



♒️/♌️ Ashton Kutcher e Mila Kunis:



mapa de Ashton Kutcher
Com Ashton e Mila temos o típico opostos se atraem, ele com sol e vênus em aquário ela com sol e marte em leão, ele com ascendente em gêmeos e ela com ascendente em sagitário.


mapa de Mila Kunis


♊️/♐️Angelina Jolie e Brad Pitt:


Brad Pitt é mais estavel do que um sagitariano "comum", pois apesar de ter o Sol e tambem o ascendente em sagitario, ele tem um stelium (um conjunto de mais de 3 planetas) no signo de capricórnio. Isso quer dizer que o elemento terra é bastante significante em seu mapa.


Mapa de Brad Pitt.


Angelina Jolie, por outro lado, tem pouco elemento terra em seu mapa e seu mapa possui enfase nos elementos fogo e ar.


Mapa de Angelina Jolie


Sendo  assim nao é dificil entender por que esses dois estao dando certo juntos. Angelina pode ate criar dramas as vezes (Lua e Marte em aries) porem Brad provavelmente nao levara isso muito a serio, pois ele quem estabiliza o relacionamento e quem tem a cabeça fria nesses momentos.

Alem de terem oposicao de elementos, esses dois tem signos solares opostos sagitário - gêmeos


Com elementos opostos:


Penelope Cruz e Javier Bardem:


Penelope Cruz e Javier Bardem se casaram em julho de 2010. Javier tem Sol em peixes e Lua em Leao. Penelope tem Sol em touro e Lua em cancer. 

Ela tem pouco elemento fogo em seu mapa e o elemento predominante é agua. Enquanto Javier tem fogo como elemento dominante e pouco ar.


Mapa de Penelope Cruz




Tom Cruise e Katie Holmes:


Tom Cruise (sol em cancer, Lua em Leao, Ascendente em escorpião segundo muitas fontes e bancos astrológicos) tem elementos ar e agua dominantes em seu mapa e poucos representantes do elemento fogo.


Mapa de Tom Cruise


Ja Katie Holmes tem predominancia do elemento fogo em seu mapa (Sol, Ascendente,Lua,  Netuno e Mercurio!) e falta de elemento ar.


Mapa de Katie Holmes




Os roqueiros Sharon e Ozzy Osborne: 


Sharon é uma libriana com Lua em cancer e Marte em sagitario. Ela tem ar como elemento dominante em seu mapa e pouco elemento terra. 

Ozzy é um sagitariano com Lua em capricornio e Venus em escorpiao. 

Eles tem lua em signos opostos (Sharon) em câncer e (Ozzy) em capricórnio.

O elemento dominante de Ozzy é terra e ele possui pouco elemento agua e ar em seu mapa. Um complementa o outro.


Mas os iguais também se atraem:


Nao se desespere se voce e seu amado/a sao mais parecidos do que "opostos", pois ha outros casais famosos que seguem a outra regra conhecida como “os iguais se atraem”. Uma lista com alguns deles abaixo:





Courtney Love e Kurt Cobain:

mapa de Kurt Cobain
mapa de Courtney Love


Courtney Love tem Sol e Lua em cancer, ascendente em libra, vênus e marte em gemeos. Ja Kurt tem Sol e Venus em peixes, ascendente em virgem e Lua em cancer. O elemento predominante no mapa desse casal grunge é certamente água.


Antonio Banderas e Melanie Griffith:

mapa de Antonio Banderas

mapa de Melanie Griffith

Antonio Banderas e Melanie Griffith se casaram em 1996. Ambos têm sol em leão, Antonio tem vênus em virgem e Melanie tem marte nesse signo. Os elementos dominantes de Melanie sao terra e fogo, ja os elementos dominantes no mapa de Antonio sao fogo e terra. Os mesmos só muda a ordem.



Imagem:
By sandy poore via flickr 

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise