Palas Atenas Pelos Signos

Walt Disney's Fantasia sculpture - Artemis the Huntress snow globe

como ja comentamos no post sobre asteroides em astrologia, a posicao do asteroide Palas Atenas no mapa astral indica o tipo de inteligencia de um individuo, a habilidade artisitica do mesmo e comoele se organiza e planeja suas acoes no dia-a-dia.

Veja como esse asteroide expressa sua energia de acordo com o signo no qual ele se encontra:


 Palas em aries:


Esse nativo nao gosta de esperar, ele gosta de tomar a iniciativa e partir para acao. Alias, acao é algo que eles adoram, especialmente se for usada em competicoes. Eles sabem como focar suas energias em atividade fisicas, artisticas ou para acoes inovadoras.

Famosos com Palas em aries:
Christina Aguilera, Mick Jagger e 50 cent.


Palas em touro:


Esses individuos sao sinestesicos e otimos para lidar com texturas, cores e musica. O toque transforma tudo em algo mais bonito come essa posicao. Eles se preocupam com a harmonia de todas as coisas materiais, sao pacientes e usam de bom senso.

Famosos com Palas em touro:
Tom Cruise, Paris Hilton e Gisele Bundchen.


♊ Palas em gemeos:


Palavras, palavras, palavras. Esses nativos costumam ser atraidos pelo mundo literario, ser bons contadores de historias e escrever boa poesia. Quem discute com pessoas com essa posicao pode sair perdendo e feio, pois aquele com Palas em gemeos possuem o dom da palavra, seja ela usada para bem ou para mal.

Famosos com Palas em gemeos:
Nicole Kidman, Jessica Alba e Snoop Dogg.


Palas em cancer:


Esses nativos adoram receber visitas em casa e cuidar do lar em geral. Familia é algo muito importante para eles.

Famosos com Palas em cancer:
Demi Moore, Robert Pattinson e Lady Gaga.


Palas em leao:


Criatividade é a palavra-chave de Palas em leao. Esses nativos costumam se expressar de maneira criativa e artistica, dramatica. As solucoes para problemas do dia-a-dia podem ser encontradas atraves de sua criatividade artistica.

Famosos com Palas em leao:
Johnny Depp, Michael Jackson e Shakira.


Palas em Virgem:


Esses nativos sao analiticos, praticos e criticos. Eles resolvem problemas do dia-a-dia e usam sua inteligencia de maneira pragmatica, ja que eles sabem como organizar praticamente tudo.

Famosos com Palas em virgem:
Julia Roberts, Cameron Diaz e Celine Dion.


Palas em Libra:


Esses nativos buscam harmonia em suas vidas. Eles sabem como trabalhar com design de interiores, moda, de forma natural. Eles buscam ser diplomatas e acreditam que diplomacia abre muitas portas. Eles gostam das artes e sao habeis para lidar com problemas de ordem social.

Famosos com Palas em libra:
John Lennon, Robert Redford e Hugh Laurie.


Palas em escorpiao:


De nada adianta tentar enganar esses nativos, pois eles sabem muito bem como enxergar alem das aparencias, alem disso eles sabem como chegar ao fundo de todos problemas. Especialmente problemas que envolvem o obscuro, tabus e misterios.

Famosos com Palas em escorpiao:
Brad Pitt, Courtney Love e Hugh Jackman.


Palas em sagitario:


Eles sabem como enxergar o todo, nao somente parte dos problemas. Alem disso eles usam sua inteligencia para entender, e o conseguem, as diferencas entre diferentes culturas. Depois de ter encontrado sua propria filosofia de vida, aquele com essa posicao de Palas a defendera com unhas e dentes.

Famosos com Palas em sagitario:
Monica Bellucci, Bruce Willis e Edward Norton.


Palas em capricornio:


Esses nativos costumam entender como funcionam as estruturas das mais variadas coisas. Eles apreciam tudo que tem a ver com estraturas, seja arquitetura, esculturas e etc. Eles sabem a hora certa de agir e onde agir. Para eles as regras jamais devem ser quebradas e autoridades devem ser respeitadas.

Famosos com Palas em capricornio:
Mel Gibson, Rihanna e Renee Zellweger.


Palas em aquario:


Esses individuos costumam pensar no futuro e probabilidades que o mesmo traz. Eles sempre estao em busca de novidades e de revolucoes. A inteligencia pod estar voltada a uso de computadores e tudo que é moderno e atual. As solucoes para problemas encontradas por esses nativos costumam ser originais e nunca vistas ou tentadas.

Famosos com Palas em aquario:
Mariah Carey, Bjork e Trent Reznor (NIN).


♓ Palas em peixes:


Esses nativos podem possuir uma super intuicao e chegar ate a prever acontecimentos baseando-se nela. Eles costumam usar sua inteligencia para promover meios pacificos para solucao de problemas.

Famosos com Palas em peixes:
Angelina Jolie, Ghandi e Lady Di.


imagem: By Al_HikesAZ via flickr

3 Coment�rios

  1. Ola Melissa. Poderia me dizer como encontra Ceres e Atenas no meu mapa astral?

    ResponderExcluir
  2. @João

    Escrevi um post explicando o passo a passo de colocar asteróides no mapa astral usando o site do astrodienst. Procure por ele no blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise