Preces De Acordo Com Os Signos

As preces de acordo com os signos:




♈ Aries:

 “Deus, dei-me paciencia... E quero ela AGORA!”


♉ Touro:

 “Deus, por favor ajude-me a aceitar as mudancas em minha vida... So nao agora”


♊ Gemeos:

“Ei Deus! Ou sera Deusa? Quantos de Voces ha no ceu? Voce estao literalmente no ceu mesmo ou em outra dimensao? Eu nao Te entendo!”



♋ Cancer:

“ Deus, sei que dependo demais de Ti, porem Es o unico no qual posso confiar”


 Leao:

“ Ei Pai! Aposto que voce tem muito orgulho em ter um filho/a especial como eu!


 Virgem:

“Deus, por favor faca do mundo um lugar melhor. So ve se nao estraga tudo como da ultima vez”


♎ Libra:

“Sei que nao deveria pedir Tua opiniao para tudo. Mas... O que é que Voce acha?”


♏ Escorpiao:

“ Perdoe meus inimigos. Ate mesmos os idiotas que nao merecem”.


♐ Sagitario:

“ Oh Pai todo poderoso, onipresente. Ja pedi um milhao de vezes – ajude-me a parar de exagerar tanto!”


 Capricornio:

“ Eu ia pedir Tua ajuda, mas resolvi fazer as coisas por conta propria mesmo. Obrigado de qualquer maneira.”


♒ Aquario:

“Ei Deus, alguns dizem que voce é homem, outros que é mulher. Eu acho que todos somos divinos. Entao para que rezar? Vamos fazer uma festa!”


♓ Peixes:

“ Espero que beber essa garafa de cachaca para aliviar minha dor e sofrimento sera uma boa coisa a fazer de acordo Contigo”.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise