Signos De Personagens Famosos

signos de personagens famosos



Há autores que se utilizam de conceitos astrológicos para ajudar a dar personalidade a personagens de suas histórias, já outros embora provavelmente não tenham em mente a astrologia, acabam criando personagens que exemplificam certos signos zodiacais.



Vamos ver abaixo um lista com os signos ou prováveis signos de alguns dos personagens famosos de alguns livros, seriados e filmes


Spock:

Spock do Star Trek: Certamente um aquariano.



signos de personagens famosos
by TNS Sofres via flickr


Isabella Swan:






Bella Swan na coleção de livros de Stephanie Meyer, Crepúsculo: o livro deixa bem claro que Bella nasceu no dia 13 de setembro (ano não especificado) e por essa razão ela é de virgem, a autora é capricorniana. 


Harry Potter:


Harry Potter
by Karly Nunez via flickr


Harry Potter: o bruxo mais poderoso da parada tinha que ser leonino... esse personagem supostamente nasceu no dia 31 de Julho de 1980 e com essa data podemos ver que ele possui Sol em leão, lua em peixes e provavelmente ascendente em escorpião. Poderoso não?

O engraçado é que o ator Daniel Radcliffe, que foi escolhido para ser Harry Potter no cinema, também é leonino, assim como a autora da coleção de livros que conta sua jornada, J.K. Rowling.

Até aqui parece que autores preferem personagens que tenham signo solar deles. Às vezes quando não temos uma “data de nascimento”de um personagem, fica difícil associar um signo solar ou ascendente a criação do autor, mas em certos casos é só olharmos para o signo solar do criador para ter uma idéia da personificação do papel.

Outra personagem da saga Harry Potter é Hermione Granger que é descrita com características virginianas. Emma Watson, que tem o papel de Herminione é ariana com ascendente em virgem e em uma entrevista ela afirmou que ela e sua personagem possuem muito em comum. Os signos de terra, capricórnio e virgem também são dois dos signos dominantes do mapa dela.



Indiana Jones:


Indiana Jones
by Max via flickr


Como no caso de Indiana Jones, um aventureiro, arqueólogo que sempre se mete em aventuras... Essa história toda de aventuras nos lembra de que signo? Isso mesmo, sagitário e não é de se espantar que aquele que um dos criadores desse personagem, Steven Spielberg, tenha Sol nesse signo.

Scarlett O’Hara:


Katie
Vivien Leigh no papel de Scarlett O'Hara


Scarlet O’Hara, outra personagem de livro super famosa, tem lá sua mistura de signos, já que a autora escorpiana, não deixou claro sequer o ano de nascimento exato de Scarlett... Mas que leu o livro ou até assistiu ao filme E O Vento Levou, pode perceber que Scarlett tinha seu quê de escorpião (renascia das cinzas), de áries (pela sua vivacidade e espírito guerreiro e personalidade forte que não era bem vista em uma mulher na época que se passa o livro), de sagitário (pelo otimismo que ela possuía) e provavelmente de libra ou gêmeos (devido a seu charme irresistível e sua sociabilidade).

A atriz que retratou Scarlett no cinema, Vivien Leigh, era também escorpiana, com ascendente em touro e lua em aquário.

Dr. Gregory House:


House logo new


Esse personagem é provavelmente um dos mais insuportáveis de toda televisão, porém ao mesmo tempo um gênio. A “data de nascimento”de House é dada como 15 de maio de 1959, o fazendo um taurino mas como não sabemos o local de nascimento exato do personagem fica difícil fazer uma delineação completa do mapa.


Elle Woods (Legalmente Loira):


Feminina, inteligente e adora uma festa e cor de rosa! Libra.


Hello Kitty:


Outra libriana.


Hello Kitty plush





Dr. Brown (Trilogia De Volta Para O Futuro):



signo dr. brown de volta para o futuro astrologia
by Zoooma via flickr


O arquétipo do cientista brilhante mas com aparência de maluco e personalidade excêntrica. Eletricidade? Aquário.


Esses são alguns dos personagens que podemos advinhar o signo solar, agora há outros que no geral nos mostram um pouco dos arquétipos básicos de certos signos, tais quais:


Batman X  Super-homem?


Escorpião x sagitário.


signos de personagens famosos




Homem-aranha: 


Com direito a teia de aranha e tudo mais, aquário.


signos de personagens famosos



Jeanne Grey (Fênix): 

Escorpião. O mito da Fênix que renasce das cinzas e todo caos gerado é tipicamente escorpiano.
My new Dark Phoenix t-shirt.





Capitão América: 


O defensor da pátria, tipicamente canceriano.


signos de personagens famosos




Mulher Maravilha: 

A domadora de leões, com o chicote e tudo mais. Leão.
signos de personagens famosos





Crédito 1a imagem by  Kevin Dooley via flickr
Vivien Leigh by tonynetone via flickr

0 Coment�rios

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise