Ascendentes De Leoninos Famosos


Quer saber se aquele leonino famoso tem o mesmo ascendente que você? Veja a lista de leoninos famosos com os 12 signos ascendentes abaixo:


Sol em leão e ascendente em áries:

Caetano Veloso
David Spade


Sol em leão e ascendente em touro:

halle berry
By brava_67 via flcikr

Halle Berry
Mae West
Melanie Griffith


Sol em leão e ascendente em gêmeos:

Sandra Bullock
Mick Jagger
Helen Mirren

Sol em leão e ascendente em câncer:

Arnold Schwarzenegger
Ben Affleck


Sol em leão e ascendente em leão:

Hulk Hogan #2
By Damien D via flickr

Hulk Hogan
Gillian Anderson
Steve Martin

Sol em leão e ascendente em virgem:

Audrey Tautou
Steve Carell


Sol em leão e ascendente em Libra:

Tom Brady
JK Rowling

Sol em leão e ascendente em escorpião:

Jackie Kennedy
Geri Halliwell
Mata Hari
Edward Norton


Sol em leão e ascendente em sagitário:

Hilary Swank
Mila Kunis
Demi Lovato
Sean Penn

Sol em leão e ascendente em capricórnio:

Abbie Cornish
Herman Melville
Dustin Hoffman

Sol em leão e ascendente em aquário:

Jennifer Lawrence
Carl Jung


Sol em leão e ascendente em peixes:

Robert Redford - goppelganger
By teageniekiara via flickr

Whitney Houston
Antonio Banderas
Robert Redford

Imagem:
Edward By LGEPR via flickr.

7 Coment�rios

  1. Olá Melissa!
    Eu gostaria de saber que se o planeta saturno estiver fazendo um aspecto com o ascendente como conjunção e quadratura por exemplo, a pessoa parecerá mais velha mesmo tendo ascendente em gêmeos? Porque no meu caso, eu tenho ascendente em gêmeos e ele forma quadratura com saturno no meu mapa.

    ResponderExcluir
  2. Com a conjunção é algo provável, no entanto a maneira com a qual Saturno pode se expressar pode ser em fazer o nativo parecer mais sério e não necessariamente parecer mais velho fisicamente.

    Já vi até mapas onde o regente do AC é Saturno (mas em gêmeos) e a pessoa parece décadas mais jovem e de outra pessoa ter Saturno em oposição ao AC (em gêmeos) e a pessoa parecer bem mais nova do que é. Então é uma questão de ver o mapa todo, depende dos signos envolvidos e casas tbm.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me responder :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa, gosto muito do seu blog, tá de parabéns!!!

    Eu sou leão e tenho ascendente em capricórnio, é engraçado porque parece que tenho 2 personalidades, de primeira falam que pareço sério, mas ai conversam comigo e falam que sou bem diferente do que pensavam kkkkkk, é como se eu começasse a conversar com meus amigos e o leão "ativasse", ás vezes até brinco com isso kkkk porque se eu quiser passar uma imagem de autoridade dá pra fazer isso por causa do ascendente, mas eu sempre começo a brincar e a rir depois por ser leão. O engraçado é o ascendente em caprica, passa uma imagem impecável, mas ao mesmo tempo ele tem uma coisa de sarcástico, debochado, engraçado, como pode isso? (engraçado que grandes humoristas são de capricórnio, ex: jim carrey, jô soares). Meu mapa é doido kkkk, tenho 2 planetas em leão, 2 em capricórnio, 2 em gêmeos, tenho os 3 de fogo, áries, leão e sagitário, é uma bagunça kkkkk e em muitos mapas que eu fiz aparece netuno na casa 1 e alguns na casa 2, e plutão na casa 11 e bem poucos na casa 12, bom me considero netuno na 1 porque eu sou meio uma esponja que pega tudo ao redor (é complicado, porque do nada fico meio perdido e as vezes parece que mudo a personalidade dependendo do ambiente, gosto da área artística e minha intuição é bem afiada.) E no plutão na 11 ai é meio confuso, porque tenho essa coisa das amizades, transformações, mas ao mesmo tempo parece que tenho na casa 12 porque também vejo uma coisa no interesse místico ou oculto. Como posso saber qual mais se aproxima? porque dá a impressão que mistura e estou no meio dos 2.

    ResponderExcluir
  5. @Mark

    Sim, capricornio e mais bem humorado do que a primeira impressao mostra. Virginianos tambem, se reparar muitos comediantes tem lua ou ênfase em virgem, uma lua analitica, especialmente comediantes de comedia "observacional", ele usam de humor critico.

    Escrevi um post sobre as casas, há certos detalhes que voce tem que considerar antes de ver em que casa o planeta esta:

    Onde esta meu planeta?


    ResponderExcluir
  6. Legal a iniciativa do blog. Tenho uma pergunta: existe contradição entre signos ascendentes que não se reconhece com o seu sol? É natural um sol em leão ascendente em câncer não se reconhecer em leão? Essa é a minha pergunta. Acho que a minha ascendência é em câncer justamente porque me reconheço mais com a descrição de sol em câncer do que sol em leão, apesar de ter nascido numa data de 4 de agosto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise